Empréstimos a participantes

emprestimoUma das vantagens em ser participante da CAGEPREV é a concessão de empréstimos com as menores taxas do mercado. Na CAGEPREV, essa operação de crédito é realizada sem burocracia, não há cobrança de garantias, fiador, avalista ou alienação do bem a ser adquirido.

O que é preciso para solicitar empréstimo?

Além de ser participante da CAGEPREV, é necessário estar na folha de pagamento da CAGECE ou da CAGEPREV; preencher e assinar Contrato de Crédito de Mútuo; cópias do RG, CPF e comprovante de residência; e margem consignável fornecida pela CAGECE.

Até quando posso liquidar o empréstimo?

O prazo para liquidação dos empréstimos será de até 72 (setenta e dois) meses independente de valor a ser liberado e de idade.

Qual é a taxa de juros praticada?

Para a modalidade SAC a taxa de juros praticada pela CAGEPREV é INPC + 0,75% ao mês.

Para a modalidade PRICE a taxa de juros praticada pela CAGEPREV é 1,5 % ao mês.

Qual o limite de concessão?

Para os participantes ativos (aqueles que estão na folha da CAGECE) o limite de concessão é:
a) De até 2 (dois) salários de participação, para aqueles com tempo de contribuição de até 2 (dois) anos;
b) De 2 (dois) até 4 (quatro) salários de participação para aqueles com tempo de contribuição entre 2 (dois) e 5 (cinco) anos; e
c) De até 8 (oito) salários de participação para aqueles com tempo de contribuição acima de 5 (cinco) anos.

Para os participantes Autopatrocinados, o valor do empréstimo é de até 40% (quarenta por cento) da sua reserva líquida de resgate, descontado o imposto de renda incidente sobre o valor liberado.

Para os participantes assistidos, o limite da prestação mensal inicial será de 30% do valor da última complementação líquida da CAGEPREV.

E se eu quiser renovar meu empréstimo?

O participante poderá renegociar seu saldo devedor a qualquer tempo, desde que esteja em situação de adimplência com a CAGEPREV.

Qual a documentação necessária?

Para liberação do crédito será exigida a seguinte documentação:
a) Contrato de Crédito Mútuo corretamente preenchido;
b) Carteira de Identidade;
c) CPF;
d) Comprovante de residência;
e) Margem consignável fornecida pela PATROCINADORA.

Aproveite as vantagens em ser Participante e entre em contato com a CAGEPREV para tirar suas dúvidas ou acesse nosso site http://www.cageprev.com.br e faça sua simulação. A sede da Fundação é na Avenida Treze de maio, 1116, salas 904 e 905 – Bairro de Fátima. Você também pode nos contatar pelos telefones (85) 3181-6100 e 3181- 2500 e pelo e-mail cageprev@cageprev.com.br.